quinta-feira, 7 de abril de 2016

O PLANETA X



Astrônomos suecos e franceses confirmam que o sol atraiu um planeta de outra estrela:  O “Planeta X”.

Os cientistas supõem que o campo gravitacional da nossa estrela ‘roubou’ um exoplaneta que orbita o sol agora.

Um grupo de astrônomos da Suécia e da França, realizou um estudo em larga escala cujos resultados indicam que a Sol ‘roubou’ um exoplaneta de outro sistema solar. Os cientistas acreditam que o corpo celeste, Planeta X, como é conhecido na comunidade científica, não poderia ter se formado em nosso sistema solar.

De acordo com um estudo publicado em um recurso online para preprints de artigos científicos,  arxiv.org o planeta descoberto é cerca de 10 vezes maior que a massa da Terra, não é detectado visualmente porque o seu plano de rotação é diferente de   outros planetas, os pesquisadores foram capazes de determinar que se move em uma órbita muito alongada, com um período incomum orbital de 17.000 anos.

Inicialmente, essas características únicas do corpo celeste que os  astrônomos julgaram que haviam sido removidos do disco da protoestrela cerca de 4,5 milhões de anos atrás, mas agora os cientistas acreditam que  nem sequer tem a sua origem no nosso sistema solar.

Os cientistas simularam a evolução da situação em que o exoplaneta pudesse ter sido capturado pelo campo gravitacional da nossa estrela. O experimento mostrou que o Sol pode ‘roubar’ o planeta a uma distância de cerca de 150 unidades astronômicas se este girava  a uma grande distância da sua estrela.

Além disso, o Planeta X tem uma trajetória orbital que não tem lugar na configuração dinâmica do nosso sistema solar.

fonte: portal Dante channel por www.verdademundial.com.br

MENSAGEM DE BEZERRA DE MENEZES SOBRE O PLANETA X




Mensagem de Bezerra de Menezes, extraída no Livro “Herdeiros do Novo Mundo” ditado pelo Espírito Lucius através da psicografia do médium André Luiz Ruiz, recebida em 30 de julho de 2009.

– Filhos, agora vocês entenderão o porquê das lágrimas da Mãezinha querida. Se as providências da Misericórdia já estão sendo atendidas com o afastamento dos Espíritos mais endurecidos do ambiente terreno, não imaginem que a Lua seja o porto definitivo, o destino final de tais entidades.

Trata-se de medida preparatória de adestramento pela dor cuja finalidade é aparar o que precisa ser transferido para o alvo final. Observem ao longe, aquele ponto bem à nossa frente.

Apontou Bezerra na direção de peculiar corpo celeste que, de imensas dimensões, devorava distâncias na velocidade vertiginosa dos astros massivos, em obediência à órbitas desconhecidas dos mapas solares.

– Não é prudente que nos acerquemos muito  mais porquanto já daqui de onde estamos, recebemos o impacto desagradável de suas emanações primitivas, carregadas de um magnetismo inferior.

terça-feira, 5 de abril de 2016

O ALEDÁ





O Aledá, no Templo, é a parte posterior da Pira. Ali são entregues as forças da Estrela Candente e a do Quadrante, e é onde Pai Seta Branca incorpora para dar sua bênção, ali fica o comando do trabalho do Leito Magnético. No Aledá se fazem consagrações, tais como Elevação de Espadas e de Centúria e os Casamentos. O cortejo da Cruz do Caminho por ali passa, e a Divina é coberta com o véu e recebe as atacas.


É, também, Aledá um ponto de concentração e cruzamento de forças, onde o Jaguar manipula as energias de que dispõe, e corresponde a um altar. No Aledá o Jaguar recebe as  forças de seu Povo, de seu Ministro, de sua Princesa, de seu Cavaleiro e, se for  uma ninfa, de sua Guia Missionária e de sua falange missionária. 

O PRANA



Na Linha Oriental, o prana é o fluido ou energia cósmica prima, universal, fora do espectro eletromagnético, existindo no plano sutil e se constitui na força vital do Universo.

Compondo o corpo sutil do indivíduo, regulando suas relações internas e externas, o prana não é uma forma particular de energia, mas sim a essência última de todas elas. Calor, luz, eletricidade, gravidade, enfim, todas as forças que agem na matéria, em suas múltiplas atividades, são expressões do prana.

MISSIONÁRIOS DA ÚLTIMA HORA




Ainda não tirastes os velhos ressentimentos e, com palavras, estás colocando mais terra em teu coração! O sacerdócio é amor, tolerância e humildade. Ser porta-voz de tua Mãe Clarividente é algo difícil. Porém, lembra-te dela e terás força para prosseguir. Por que todo este acervo que te cerca? No dia em que alguém for tratado diferente, todos fugirão...
           
Filho, não há qualquer mal em nossa Doutrina. O Homem do sertão pode fazer seu Templo no estilo do Templo-Mãe e viver a Doutrina que sua Mãe trouxe para a Terra.
           
Nome imortal: Tia Neiva, Koatay 108! Todos nós temos na vida uma oportunidade de evolução. Esta oportunidade pode vir em um grande amor ou vem, muitas vezes, em uma grande dor.
           
Deus, em sua grandeza, fez o Homem com sua mediunidade. Sim, o Homem médium. A mediunidade é um fator biológico. Ela corre no sangue, no coração, em se tratando de um Homem médium transcendental, que é o homem de muitas experiências. Sabemos que temos médiuns com os três reinos de sua natureza simetricamente bem divididos, e esta força lhes dá a faculdade de receber um Espírito de Luz e até mesmo um Anjo do Céu. 

PARTIDA FÍSICA E EVANGÉLICA




Filho, todos nós temos a CENTELHA DIVINA, que vem do além de Deus. Esta centelha é o CHARME. É também o nosso SOL INTERIOR, herança transcendental vinda dos grandes SIVANS, poder absoluto que traz, à Terra, os poderes da encarnação e reencarnação.
           
Poder também da REINTEGRAÇÃO E DESINTEGRAÇÃO. É um poder perigoso para aqueles que não conhecem os raios da descarga magnética cósmica nuclear.
           
SIVANS, HARPÁSIOS E TAUMANTES já assumiram muitas dores pelos estudos e incompreensões dos cientistas. Podem, muitas vezes, estar envolvidos num grande e potencioso caso sem conhecer, deslumbrados e sem nenhum conhecimento do que nos faz emitir dentro de nós uma força que não é nossa. Por exemplo, o poder da aparição de uma grande ESTRELA poderá trazê-la como trouxe naquela era distante. SÍVANS é uma grande estrela, mas emite mil AMACÊS, que trabalham em diversos lugares e em diversos outros planos. O maior trabalho é no seu próprio plano...
           
O nosso Mestre ANODÃ quis levar aquele povo, que já estava preparado, e deixou que a AMACÊ entrasse ali e aquele povo tomasse uma lição, porque vieram para uma preparação, para se unir a um povo no futuro. Mas, como sempre, foi pouco o que puderam oferecer. Hoje se conta uma lição de uma vida que desapareceu. SÍVANS está a responder com suas AMACÊS às heranças transcendentais, emitindo de uma vida para outra, afirmando que a constituição de um homem não resiste às descargas magnéticas cósmicas nucleares.