Prefácio para os médiuns que pretendem ingressar na falange
Caro médium:
Esta pagina é dirigida ao mestre ou médium que pretende ingressar na falange de Magos. Naturalmente você estará desenvolvendo ou somente ingressando na falange de Magos. Então daremos algumas orientações para melhor se conduzirem dentro desse grupo Missionário.
Existem alguns aprendizados iniciais, no qual entram os processos imitativos e sensoriais, por meios de MANTRAS, CHAVES, CANTOS, GESTOS INDUMENTÁRIAS e horários tudo formando um conjunto ritualístico.
- Para ser médium da corrente, a pessoa não deve tomar álcool, nem uma gota, e isso não tem meio termo.
- Não poderá cruzar religião e nem frequentar outras seitas religiosas.
- Não poderá fazer uso de drogas.
A mediunidade é uma arma que Deus lhe deu para se defender, todo ser humano é médium faltando apenas desenvolver sua mediunidade, conforme seu uso poderá ferir-se a si mesmo por isso é uma faca de dois gumes.
Esta nota destina-se a dar uma ideia sobre o Mago deste amanhecer, a ideia mais simples é que o Mago é um mestre que constitui as cortes deste amanhecer.
A falange missionária de Magos foi criada em 1974 tendo como primeiro ritual à entrega do diploma do doutrinador, consagrada, trazendo junto com NITYAMAS e SAMARITANAS em 1975 a consagração do mestrado. Recebendo orientações para os rituais, era o principio do livre arbítrio que começava desde a raiz, os Magos são importantes para a doutrina; tendo particularmente a preocupação e os cuidados da espiritualidade para que os jovens trabalhassem com suas Indumentárias para melhor aproveitar as forças e a energia gerada em seu ser a seu favor. Para o seu desenvolvimento físico e formação psíquica, a energia vital gerada pelo seu plexo físico e o ectoplasma por isso sendo desaconselhável trabalhar assiduamente nos trabalhos desobsessivos. Sendo assim incluídos na falange prestando grande serviço na lei de auxilio sem se prejudicar recebendo poderosas emanações de forças que ajuda no aproveitamento das próprias forças.
FALANGE MISSIONÁRIA DE MAGOS
NOME DO PRIMEIRO: JEFFERSON DA SILVA (TIM)
CLASSIFICAÇÃO: 1º Mago Adj. Valejo 7º raio adjuração arcanos rama 2000
QUAIS OS CRITÉRIOS PARA SER MESTRE DESTA FALANGE?
Estar em desenvolvimento, participar de reuniões para ter certeza se é esta Falange,
a não ser no caso do pequeno pajé, ou aqueles que ainda não estiverem em idade de teste.
Fazer a ficha com foto.
QUEM FORNECE AS EMISSÕES AOS MAGOS?
O 1º Mago até a Elevação de Espadas, após a Centúria o Mago deverá escolher um Adj. de povo além do missionário (ex: Aluxã, Amayã, Aruanã, Cayrã ,Japuacy, Janarã, Muyatã, Umaytã, Uruatã, Yumatã, Ypuena), caso queira poderá permanecer em Alufã ou Adejã e depois pegar a emissão completa. Nos templos Externos virá na ordem do Presidente.
QUANDO O MAGO EMITE O CANTO DA FALANGE?
Sempre que fazer a sua emissão, desde que a lei não especifique um canto para o trabalho, ao qual esta participando, Mesmo estando de uniforme de Jaguar.
EM QUAIS TRABALHOS?
Côrte do Sanday de tronos, na Chama da vida comandante da estrela e quadrante. Recepção da escalada, Trabalho de turigano, Julgamento, Aramê, Abatá, Alabá, Côrte do quadrante, Anodização, Consagração de Cavaleiro.
QUAIS AS ATRIBUIÇÕES ESPECIFICAS?
Côrtes em geral, Imantrações em geral, Chama da Vida, Sanday de tronos, menos as Côrtes da Imunização, e Estrela Sublimação.
DESCRIÇÕES DA INDUMENTÁRIA
Camisa azul marinho em malha, com Radar símbolo do jaguar, gola e punhos com sutaches entrelaçados dourado para Doutrinador, prateado para apará.
Calça marrom de tergal.
Fita.
Capa azul para iniciante, iniciados, e elevados, lisa para apará, e com cruz para Doutrinador.
Centurião lua Capa azul com forro lilás, Radar de 5 yurê, barrinha, Raios com nome Mago Radar do Adjunto.
Centurião sol Capa azul com forro lilás, Cruz, Raios com nome Mago, Radar do Adjunto.
Centurião Sol rama 2000 Capa azul com forro verde, cruz, Raios com nome Mago, Radar do Adjunto.
Centurião Lua Não altera as colocações acima.
Trinos Sardios As mesmas colocações acima.
Trinos Solitários As mesmas colocações acima.
Orientações às falanges missionárias:
Visando dirimir dúvidas e adequar o ingresso e a participação dos mestres na falange bem como as suas atribuições, os Trinos presidentes triadas em reunião com mestres Devas Alufã, Adejã e Umaray no dia 03.10.98, decidiram que a partir desta data deverão ser observados os seguintes procedimentos:
1. Fica limitada a 12 anos a idade mínima e há 18 anos, a idade máxima para os jovens ingressarem na falange de Magos.
2. Os referidos mestres poderão permanecer na falange até quando quiserem dentro dos critérios acima citados.
Os mestres que já tiverem feito elevação de espadas e estiverem dentro desse critério, e não pertencer à falange de sublimação deverá providenciar junto ao primeiro autorização quando for pegar a emissão para atualizar os dados junto ao castelo dos Devas.
Os mestres com idade abaixo de 12 anos só deverão permanecer no templo até as 20 hs, devendo retornar ao seu lar para evitarmos problemas com o juizado de menor.
Poderão participar dos seguintes rituais:
1. Imantrações, do vale, e do templo.
2. Côrte para aspirante.
3. Reunião com 1º Mago.
4. Consagrações de falange missionária, 1º de maio.
Os Magos de 14 anos acima podem participar dos seguintes rituais:
1. Imantração do templo, e do vale.
2. Côrte para aspirantes e canto.
3. Côrte e escala do sanday de tronos.
4. Côrte e escala para recepção da escalada.
5. Côrte e escala para julgamento e aramê.
6. Escala do trabalho de turigano, desde que seja centurião.
7. Escala para consagração de Cavaleiros e Guias.
8. Côrte da Cruz do Caminho, a partir de iniciado.
9. Côrte do quadrante a partir de elevado.
10. Côrte elevação, centúria e casamento.
11. Cassandra.
12. Reuniões com 1º Mago 3º sábado de cada mês.
13. Magos elevados escalada todo 3º sábado do mês.
14. Magos centuriões; abatá, alabá.
15. 1º de maio.
16. Consagrações: de falange, Adj. Enlevo.
17. Troca de rosas.
A missão dos Magos é simples e completa, pois além de fazerem côrtes imantam os ambientes mostrando a todo mundo que precisamos de ectoplasma.
Ectoplasma é uma energia que sai da gente, é tão lindo quanto um perfume que sai da gente quando o perfume é bom todo mundo gosta e o perfume ilumina tudo isso, assim é o ectoplasma e os Magos fazem isso quando formam as filas magnéticas junto com outras falanges.
Criada em 1974 está junto com mais 22 falanges missionárias, viemos na época pequenos pajés poucos eram maiores, mas hoje temos crianças, jovens, adolescentes e os adultos.
O primeiro Mago foi o Mago Lua Washington, depois com seu afastamento da doutrina veio o Mago sol Edmar, esse se afastou também e veio o Mago luz Anselmo e hoje temos o Mago luz Jefferson (Tim). Que assumiu a regência em 07 maio 1989, e sendo consagrado 1º Mago deste amanhecer em setembro de 90.
Da esquerda para a direita in memória 1ºMago José Anselmo, ao meio 1º Mago.
Jefferson e Mago Vanderlúcio.
As Falanges se organizam sempre pela chamada oficial deste amanhecer, é bom para o templo ter um regente para auxiliar o Presidente e a Aponara na condução da mesma de acordo com as atividades.
ESCALA DE TRABALHOS
Os Magos começaram nos comandos definitivamente em 82, alguns Magos foram designados por TIA NEIVA para ser comandante JANATÃ, entre eles o primeiro Mago, que a partir daí deram novos rumos nos comandos de trabalhos na estrela e no templo. Utilizavam suas respectivas indumentárias nos mesmos, porém em 97 os TRINOS PRESIDENTES TRIADAS determinaram que a partir deste ano o Mago não utilizasse sua indumentária da falange nos comandos de trabalhos, ficando restrita aos trabalhos dos mesmos nos rituais do amanhecer. Poderão comandar o abatá da falange e participar de todos com sua indumentária.
Um dos primeiros trabalhos durante os trabalhos oficiais é a imantração do templo onde as falanges se reúnem a partir das 16:30 nas quartas e sábados e 18:30 nos domingos, formando a fila magnética em frente ao castelo dos Devas de acordo com a chamada oficial e partindo dali emitindo mantras até a frente do PAI SETA BRANCA emite o mantra do PAI daí a preparação para o ritual e partem em sentido horário emitindo mantras no templo, quando for passar na parte evangélica os pajés ficam aguardando no portão. Já na parte evangélica emitem o mantra do sofredor dando volta na mesa até o seu término e saindo pelo lado direito os pajés integram novamente a côrte e continuam emantrando passando pelos setores de trabalhos ao término voltam a frente do PAI emite novamente o seu mantra após se deslocam emitindo noite de paz até o castelo dos Devas, onde os aparas incorporarão e os doutrinadores tomam um passe sem consulta e depois encera e estão todos liberados. Os pajés deveram deixar o ritual no máximo até as 20:00 hs.
SANDAY DE TRONOS
O sanday de Tronos dará inicio após o comandante da mesa tocar o sino para o encerramento, tendo na formação da côrte duas Samaritanas, duas Nityamas, dois Magos uma ninfa sol e um ajanã, se posicionam em frente aos tronos os que vão fazer a emissão e o canto do lado dos tronos vermelhos e os outros do lado dos amarelos se tiver mais missionários poderão acompanhar a côrte nas respectivas posições, se deslocam e se posiciona em frente o sanday anodizando - se com o sal e o perfume e faz a emissão e o canto em seguida inverte a posição ficando de frente para os tronos, só um missionário emite o outro acompanha na ordem da formação da côrte e aguarda a abertura dos tronos e do sanday com a ninfa sol e o ajanã, já dentro do sanday anodizados fazem emissão e canto do apará para incorporação do Ministro e libera a côrte.
A Cassandra é o radar do ministro, o Mago está à mercê dos três reis Magos e a força do Ministro de honra e guarda, a cada momento recebendo as forças diretas e outros tipos de forças que são distribuídas no templo, podendo alcançar pessoas, lugares mentalizados. Razão pela qual os Magos não devem conversar é expressamente desnecessário abrir uma Cassandra em situação que não seja o retiro ou trabalho oficial.
Numa aula ou reunião geral somente o 1º Mago deve ocupá-la por ser o representante das forças. Localizada na parte evangélica o Mago poderá ocupá-la com a Indumentária, o uniforme de Jaguar, o uniforme branco, e na condição de prisioneiro. Devendo quando ocupá-la emitir o seguinte mantra: MEU SENHOR E MEU DEUS, A MINHA MISSÃO É O MEU SACERDÓCIO.
A Cassandra é o santuário do Ministro, conjugado com Simiromba e Olorum.
Cruz do caminho: é um trabalho altamente iniciático, há poderosos cruzamentos de forças curadoras, que exigem perfeito ritual e contagem, pois realizam na presença de MÃE YEMANJÁ, DOS MINISTROS, SEREIAS E MAGOS. Os Magos poderá estar com sua indumentária com sua ninfa. Na côrte preferencialmente dois Magos para não aglomerar muita gente de acordo com a chamada oficial.
Casamento: a união dos ciganos somente seria feito após autorização da clarividente, hoje sendo marcada com o mestre sacramento, mediante apresentação dos documentos referentes ao estado cível. Os Magos conduzirão a noiva junto com as Samaritanas, Nityamas, Gregas, Maias e demais falanges.
Benção do Pai: meu filho jaguar como responsáveis da benção do Pai Seta Branca indico os seguintes mestres:
Mestre José Carlos Trino Regente Triada Tumarã e sua ninfa,
Mestre Lisboa trino Regente Amaruã e sua ninfa,
Mestre Waldeck Trino Regente Aratuzo e sua ninfa,
Mestre Antônio de Oliveira e sua ninfa,
Mestre luzimar e sua ninfa, mestre chilon e sua ninfa,
Mestre Paulo Antunes e sua ninfa.
As ninfas que irão incorporar o pai serão previamente indicadas devendo pertencer a uma falange missionária, devendo ter autorização da primeira e Adj para a preparação com o Adj. Yurici. Os Magos participaram da côrte da benção tendo como ponto de saída e entrada no ritual na parte evangélica, poderão ocupar a Cassandra fazendo um revezamento, somente neste dia o pajé acompanha a côrte na parte evangélica. Podendo participar até no máximo 20:00 hs. Sempre que possível auxiliar até o final da benção, os magos que for acompanhar as ninfas na incorporação poderão esta com sua indumentária. Os mestres ajanãs que irão incorporar os ministros deverão estar de uniforme de jaguar com a capa e o suriê.
Recepção da Escalada: é um ritual destinado a receber os mestres e ninfas que participaram da escalada e quadrante do dia, se reúnem em frente ao castelo do silêncio se anodiza com sal e perfume e formam a fila magnética para o ritual a partir das 18:30 hs, o Mago do canto ficará posicionado do lado esquerdo devendo ao chegar no turigano passar a frente das outras falanges se posicionando em frente ao sal e perfume após a emissão e canto da Samaritana se anodiza vai para a chama da vida, a nityama faz emissão e canto e em seguida o Mago, o Mago acompanhará a Maia quando Ela for fazer a emissão e canto depois ficará de honra e guarda. Sentados em frente à chama.
Estrela Aspirante: é um trabalho destinado aos mestres que estão assistindo às aulas para a elevação de espadas eles se reúnem no turigano formam a fila magnética na frente do turigano e partem para a estrela candente, chegando lá os pajés permanecem nos bancos ao lado do radar e os demais missionários da côrte imantram no interior da estrela, ao término descem para o turigano lá o ritual será o mesmo que a recepção da escalada com a Samaritana no sal e perfume emissão e canto depois Nityama e Mago na chama da vida, a côrte se posiciona na via sagrada e após o comandante emitir o simiromba faz a entrega das energias no próprio turigano não sendo necessário ir dentro do templo, no final a Nityama e Mago fazem emissão e canto para apagar a chama.
O comandante da aspirante é um ajanã com a ninfa sol e mais três ajanãs com apoio de dois comandantes janatãs adjuração. Esse ritual é realizado somente no domingo.
Quadrante: o quadrante é um trabalho comandado pelo 2 comandante da estrela e o Mago poderá fazer a côrte quando lhe convier sendo que para a sua emissão e canto somente quando estiver escalado pelo primeiro Mago seguindo escala dos mestres devas anual das falanges no quadrante do dia, pois são sempre Yurici, Samaritana, Muruaycis mais quatro falanges escaladas é também a representação das princesas e falange de mestrado.
Anodização: a anodização é um trabalho realizado na estrela e no quadrante é uma manipulação de forças em auxilio a desatres coletivos, guerras, ameaças de doenças e epidemia etc... Deverá ser feita na lua cheia a tarde ou a noite como convier os Trinos Triadas. Nesse trabalho há a unificação com os quadrantes são projetadas forças emitidas pelo reino central, devemos ter maior concentração na recepção dessas forças fazendo a manipulação na estrela na cabala de Delfos e na unificação. Os Magos farão as côrtes neste trabalho junto com as demais falanges são no total nove côrtes: do comandante da estrela, o comandante da unificação, e dos quadrantes cada côrte deve conter um mínimo de dois Magos e se juntam depois da ultima côrte imantrando a unificação no final conduziram o comandante da unificação até a pirâmide para agradecer as forças recebidas. Poderá haver convocação especial pelos Trinos Triadas a qualquer momento. Assim como uma estrela especial sempre com – 0 – em cristo JESUS. Haverá também emissão e canto das falanges missionárias sendo convocado os primeiros (as) ou um representante por eles escalado.
Também na anodização temos a presença de PAI SETA BRANCA em frente ao radar da estrela com os mestres ajanãs com uniforme de jaguar e capa e as ninfas sol.
Turigano: no trabalho de turigano o Mago se posicionará em frente à chama da vida e aguardará o comandante convidar a Samaritana para leva-lo para se anodizar, após se anodizar se posiciona na chama junto com a Nityama e fazem emissão e canto sendo que o canto para esse trabalho é o primeiro canto para acender a chama, mesmo o Mago centurião e ficará de honra e guarda sentado em frente à chama, quando o mestre pedir para apagar a chama não será necessário emissão e canto somente apaga a chama e permanece de honra e guarda.
Salve Deus!
Meu filho jaguar:
Nos diz Amanto que as antigas tribos tinham suas superstições ou crenças. Antes de partirem para uma batalha ficavam em volta da chama da vida, invocando os cavaleiros das nuvens, mandados pelo grande deus Apolo, que vivia no templo de Delfos. E durante o tempo em que permaneciam na guerra os reis mandavam as mulheres levarem suas oferendas ao Deus Apolo. Somente Esparta ficava desamparada, estava excluída desta proteção. Então a visita de Pytia a Leônidas não era somente o amor e a caridade pela rainha exilada, e sim todo este acervo do fenômeno dos tambores, que fez toda Esparta respeitar o deus Apolo. Tanto que Leônidas entregou todo seu povo nas mãos de Pytia para proteger esta dinastia. Deus porém, mostrou a Leônidas que a sua vontade tão somente, não impedia os desígnios daquela rainha. Enquanto Leônidas partia com as suas tropas protetoras, já acontecia o grande desastre a força contrária já estava escondida e não sabe o que foi feito da rainha exilada, Leônidas aflito foi se explicar com a sacerdotisa, temendo ser recriminado por ela e ficou estarrecido
Eis porque o PAI SETA BRANCA deseja que todo o domingo seja realizado este trabalho, para que os seus filhos, partam tendo toda a proteção deste amanhecer.
Só quem poderá fazer este trabalho é o cavaleiro especial consagrado neste amanhecer, que tem os mistérios de Pytia que viveu as heranças transcendentais do delta do Nilo.
Abatá: o abatá de mago realiza de acordo com a lei do abatá só que com magos e suas ninfas, abatá é um trabalho de forças que se deslocam em eflúvios curadores, da legião do grandioso mestre Lázaro é também uma força esparsa para quem gosta de brincar, uma energia vital extra etérica, manipulada da conduta de uma emissão, são forças centrífugas que podem fazer um fenômeno físico.Engrandecem muitos os médiuns em sua vida material, se muitos abrirem suas emissões aumentarão as heranças transcendentais e os fenômenos vão aumentando também, crescendo e iluminando. Sem muita precisão nos horários um Adj. koatay 108 hárpasios e os demais componentes que sentirem necessidade deste trabalho indiano, dos homens andarilhos que diziam: NO CICLO DE UM ABATÁ TEM UM POVO CELESTIAL, MÉDICOS, CURANDEIROS ENFERMEIROS, NEGOCIANTES, ENFIM TUDO QUE O HOMEM PRECISA NA SUA HORA, ABATÁ CURA TODAS AS DORES.
O abatá é um ritual de participação espontânea, onde o mestre forma o seu aledá.
O abatá poderá ser comandado por mestre ajanãs desde que tenham o curso de sétimo, deverá ser formado em frente ao turigano o responsável pede que o grupo se anodize no turigano e voltem para o mesmo local e depois libera, o comandante fará onde lhe convier de acordo com sua sintonia sempre formado em grupos de mestres e ninfas ímpares formando uma elipse. O Mago poderá fazer qualquer canto do Mago de acordo com a sua sintonia, se estiver de jaguar deverá também fazer o canto do Mago. Horário dos abatás 10:00 ás 12:00 hs. E 15:00 ás 18:00 hs.
Alabá: quer dizer peço licença para entrar no seu aledá. Deverá se realizado nas luas cheias sete dias tendo a participação dos Magos com indumentária ou jaguar deverão fazer a emissão e o canto do Mago e em seguida invocar as forças dos cavaleiros, a não ser que seja o comandante ou o representante da lança vermelha que tem canto específicos, isso não impede que faça o canto de cavaleiro especial se estiver de jaguar sua sintonia é o seu guia. Começará as 18:00 hs.
Prisioneiros: meus filhos nunca se esqueçam que tudo é consciência, não podemos ficar alheios ao nosso passado no que fizemos ou deixamos de fazer, pois o ciclo evolutivo da vida não podemos deixar marcar por onde passamos às vezes por inconsciência, vaidade ou mesmo autoafirmação prejudicamos alguém e continuamos nossa marcha evolutiva, como se nada tivesse acontecido mas um dia vem o reencontro tem que haver, e a prisão é o meio mais sutil pois há amor e consciência assim como na história de Aragana. Roupagem uniforme de jaguar com ataca.
Julgamento: os Magos fazem uma côrte na entrada do sal e perfume e aguardam a abertura pelo mestre comandante após a emissão e canto da Samaritana se anodiza com sal e perfume e se posiciona junto com a Nityama na chama para emissão e canto, os outros sete magos se anodizam e aguardam para conduzirem a condensa de natary testemunha dos tempos, após a chamada pelo comandante conduzem a condensa pela via sagrada e fazem o cruzamento em frente ao comandante e a côrte estará liberada, o Mago da chama quando o comandante falar Mago apague a chama ele apaga sem fazer a emissão e o canto e estará liberado.
Aramê: os Magos fazem uma côrte na entrada do sal e perfume e aguardam a abertura pelo mestre comandante após a emissão e canto da Samaritana se anodiza com sal e perfume e se posiciona junto com a Nityama na chama para emissão e canto, os outros sete magos se anodizam e aguardam para conduzirem a condensa de natarry testemunha dos tempos, após a chamada pelo comandante conduzem a condensa pela via sagrada e fazem o cruzamento em frente ao comandante e a côrte estará liberada, o Mago da chama aguardará a saída de todos os prisioneiros e logo após fará junto com a Nityama a emissão e canto para apagar a chama.
Lei das emissões: Por que se faz uma emissão?
A emissão é o canto da sua procedência. É um código hierárquico do amanhecer a outros planos, para se ouvir nos receptores de outros planos em outra dimensão. É também a linguagem das legiões dos homens que se encontram a caminho da vida eterna. É o canto universal dos mundos onde não há inércia. Se estou com – 0 – é evidente que já sei trabalhar. Pensamos naquele homem que apesar de sua força só sabia dizer: senhor, senhor pelo amor de deus. Sim filho, este homem recebia na linha mate do homem piedoso, cansado de pedir, subiu ás legiões e partiu com – 0 – 0 – em cristo Jesus.
Meu filho jaguar! Vamos fazer a nossa contagem para sermos ouvidos na Legião de São Lázaro o sublime mestre Lázaro.
Eu TIA NEIVA direi: Oh! Mestre, Oh! Grandioso Mestre Lázaro me ajude nesta hora.
Eu sou a menor das tuas servas e parto para te servir com Koatay 108 – 0 – x –, que parto com – 0 – 9º do meu 3º 5º Salve Deus!
Sim meu filho jaguar o nono é direito de Legião, o quinto é o ciclo da terra e cento e oito são poderes dos encantados. Poder iniciático, que nos dá direito ao 3ºportal de desintegração iniciática. Vamos falar sobre a consciência para melhor nos transportamos ás legiões dos grandes iniciados. É preciso saber conduzir a mente até sentir livre a sua consciência. Porque é preciso que saibas, através da consciência, que é necessário transcender o mundo físico, relativo de tempo e espaço e alcançar as legiões da existência perfeita, bem além do nascimento e da morte. A consciência que transporta na alma o micro-plexo. Se por acaso, nos desviarmos, não é possível estabelecer nossa consciência em sua verdadeira identidade, além do perispírito que está no corpo.
A legião de São Lázaro educa a consciência e a alma pela chama do Sanday.
Então, sob palmeiras, ramos, de flores, ouvimos o canto das chamadas a seus cavaleiros. Salve Deus!
Os Magos tem direito a uma emissão a partir da centúria, salvo no caso do templo mãe que os iniciados e elevados tem direito à emissão menor que lhes dá o direito de acender a chama e abrir o sanday de tronos.
Os Magos emitem em um Adjunto missionário Alufã ou Adejã. E também emite na ordem de seu Adjunto Maior. Após a consagração de centúria ele terá direito de escolher seu Adj Maior sem interferência e influência de terceiros, terá um turno de trabalho conforme sua escolha, um povo etc.
Os Magos tem também o Adj Valejo embora não emitam com ele mas, estão na força decrescente por ser representante dos Magos.
O Mago quando receber sua emissão não deverá altera-la.
O Mago quando num trabalho que tenha reino central não for o adj de origem nem o missionário deverá acrescentar no final da emissão em missão especial do adjunto... Mestre...
– significa atenção quando vem antes do zero, depois do zero estou consciente, – 0 – 0 – estou alerta com escrava e equipamento.
Eu, jaguar mestre luz da falange de sublimação povo, Mago missionário do Adj...Koatay 108 mestre...
Na ordem do Adj... Na linha do mestre...
Eu, jaguar mestre lua da falange de sublimação povo, Mago missionário do Adj...Koatay 108 mestre...
Na ordem do Adj... Na linha do mestre...
De acordo com sua classificação se 7º raio será: 7º raio na ordem.
Os padrinhos e madrinhas terão que pertencer ao mesmo Adj de origem, ou seja, na ordem de um mesmo Adjjunto.
Indumentária do Mago: as indumentárias deverão ser confeccionada dentro do padrão, de acordo com os passos iniciáticos do mestre ingressando, iniciado, elevado e depois centurião devendo forrar a capa de lilás e colocar as armas nas costas. A fita fica por cima do radar, e sempre que colocar a indumentária deve – se por a capa nunca usar a indumentária sem capa, e jamais utilizar a capa do Mago com uniforme de jaguar.
1º CANTO DO MAGO
OH! JESUS EU O MENOR DE TEUS SERVOS, REPRESENTO AS TRÊS FORÇAS DO ORIENTE: INSENSO, MIRRA E OURO.
SÃO PODERES JESUS, QUE ORA BUSCO NA CERTEZA ABSOLUTA DE TE ENCONTRAR, E RECEBER AS FORÇAS TRANSCENDENTAIS DA HERANÇA, QUE DEIXEI POR NÃO SABER AMAR.
ORA SINTO O RESPLANDECER EM MIM, NA PERSEVERANÇA DE UMA NOVA ERA, NA SEGURANÇA DO MEU SOL INTERIOR, PARTIREI SEMPRE COM – 0 – // EM CRISTO JESUS.
SALVE DEUS.
Este canto poderá ser utilizado nos abatás, alabás, acender a chama, abertura de reuniões, côrte do sanday de tronos, anodização este é para iniciante, iniciado, elevado o Mago centurião usará também no trabalho de turigano e quando estiver em sintonia com ele.
CANTO DE APAGAR A CHAMA DA VIDA
OH! JESUS, A ESTRELA TESTEMUNHA EM SEU BRILHO SINGULAR, ENTRE TODAS A MAIS RICA ESCOLHIDA POR DEUS, QUANDO NAQUELA ERA DISTANTE ANUNCIOU JESUS MENINO, ACOMPANHOU NO DESERTO OS TRÊS REIS MAGOS DE LUZ QUE TE OFERECERAM OURO, MIRRA E INSENSO, E TAMBÉM O SEU AMOR.
HOJE, JESUS! QUERO TAMBÉM TI AJUDAR, SOU MAGO PEQUENINO, QUERO A LUZ DESTA ESTRELA PARA ESTÁ CHAMA APAGAR, SERVINDO EM TEU SANTO NOME A MINHA TRIBO DE MESTRE JAGUAR, QUE EM NOME DE DEUS PAI TODO PODEROSO, OFEREÇO COM / / EM CRISTO JESUS.
Este canto é para apagar a chama da vida no turigano, poderá ser usado no abatá.
2º CANTO DOS MAGOS
SOMENTE p/ Magos CENTURIÕES
OH, JESUS! QUEM TE FALA SOU EU, O MENOR DOS JAGUARES, TESTEMUNHA VIVA DA ESTRELA SUBLIMAÇÃO QUE ANUNCIAVA, NA MANJEDOURA, A CHEGADA DO TEU JESUS MENINO. SOU JAGUAR, SOU MAGO, QUE ORA ACENDO A CHAMA VIVA E RESPLANDECENTE DOS QUE DESCEM DO REINO CENTRAL E PASSAM POR AQUI COMO PEQUENOS PASTORES QUE PELA ESTRELA GUIA CHEGARÃO A JESUS MENINO! REPRESENTO TAMBÉM, OS TRÊS REIS MAGOS QUANDO NAQUELA ERA DISTANTE TE OFERECERAM INCENSO MIRRA E OURO. E EU, JESUS, PARA TE SERVIR, ACENDO A CHAMA VIVA E RESPLANDECENTE DO PODER DA INTEGRAÇÃO PARA QUE TODOS QUE VÊM DA ESTRELA CANDENTE SEJAM ABENÇOADOS PELAS SUAS ENERGIAS, NO CLARÃO DESTE SIMBOLISMO UNIVERSAL. É A CHAMA DA VIDA E DO AMOR! QUE AS FORÇAS SE DESLOQUEM, OH, JESUS E EU POSSA MELHOR SERVIR! SÃO CAVALEIROS VERDES, SÃO NINFAS, SÃO TERNURAS QUE PASSAM POR AQUI, ILUMINADOS PELA ENERGIA DO SEU SOL INTERIOR, CONCENTRADA PELA SUA JORNADA, VINDA DO REINO CENTRAL. CONTINUAREI JESUS, SEMPRE COM - O -// EM CRISTO JESUS. SALVE DEUS!
Este canto é para Magos centuriões poderá ser usado para acender a chama da vida, abatá, alabá sanday de tronos, anodização, abertura de reuniões, menos no trabalho de turigano mesmo o sendo centurião o Mago faz o 1º canto.
OS REIS MAGOS
MELCHIOR, BALTAZAR E GASPAR como se chamavam, sábios e poderosos Magos brancos cujos conhecimentos já os notabilizaram em reencarnações anteriores na Atlântida, previam com exatidão a chegada do avatar divino, cuja luz salvadora se transfundiria através da carne, na pessoa de JESUS de NAZARETH, filho de José e Maria.
Precisamos saber, primeiramente, que os reis Magos eram avançados astrólogos, testemunheiros da sabedoria dos atlantes, lemurianos, semurianos, babilônicos, caldeus, egípcios e outros. Muitos documentos comprovativos do que acima ficou dito, virão à luz no momento oportuno, e que provam a sabedorias dos reis Magos, foram salvos pelos profetas brancos, após o grande dilúvio Atlanta, e levados por eles para as regiões próximas da atual Arábia, da Judéia e do Egito. Certa parte esses documentos foi depois encaminhada ao santuário secreto do Himalaia. Devido sua longa experiência e ao conhecimento da tradição na esfera astrológica.
Melchior ou Belchior: descendia de linhagem principesca, de velhos reis árabes, que dominavam faustosos agrupamentos na Arábia, e em sua mocidade, fizera profundo voto de renuncia ao mundo profano. Fundou magnífica instituição iniciática de conhecimento do cosmo, situada no monte horeb, espécie de templo e escola ao mesmo tempo, cujo teto algumas dezenas de discípulos elevaram suas vibrações mentais até as esfera eletivas de Jesus. Junto ao rio indo, nos montes zuleiman.
Gaspar conhecido como o príncipe de bobay, dirigia outra avançada instituição de aprimoramento espiritual, ensinando como desenvolver esforços heróicos para se vencer o Maia, a ilusão da matéria, em troca do conhecimento da verdade eterna. Os ensinamentos ministrados por Gaspar, também entravam com sintonia com as vibrações do avatar Jesus. Seus adeptos cultuavam a meditação contemplativa e a busca do eu.
Baltazar o mais velho dos reis era o guia mais experimentado de um punhado de homens solitários habitantes da Pérsia, estudiosos dos mistérios iniciáticos das tradições de Zoroastro e do culto firmado no zen avesta. Junto ao golfo pérsico, eles criavam poderosa fonte de energias espirituais, que em divina sublimação se casavam com a vibração do campo magnético em que o cristo haveria de descer, para o grande momento sacrificial! Disseminados pelo templo habilmente disfarçado, nos montes tradicional, só conhecido de adeptos da iniciação interna. Os essênios também vibravam alimentando as correntes energéticas que favoreceriam a manifestação do cristo.
Oriundos de países diferentes, Índia, Arábia e Pérsia, não se conheciam entre si, devido à longa experiência os Magos, estudiosos e conhecedor profundo da astrologia e astronomia sabiam que a poderosa conjunção de saturno, júpiter e marte, no campo astronômico da terra, facilitariam a manifestação em nosso mundo de um acontecimento muito importante, porque aquela conjunção não era comum, só se conjugaria se uniriam, de mais ou menos em mil em mil anos. Compulsando, estudando, livros sagrados de todos os povos, foi na história do povo judeu o hebreu, verificaram emocionados, que a época porque passavam coincidia, perfeitamente, com o advento do esperado messias, o sublime príncipe da paz, aguardado pela fé dos homens aflitos.
Mago: a palavra Mago tem sua origem persa, magu que significa poderoso, viajavam
atravessando terras e mares, levando à humanidade seus conhecimentos doutrinários e a voz do céu. No oriente, os Magos obtiveram grande importância política e religiosa, chegando a ter autoridade de reis, mas não eram reis, medas e persa, assírios e caldeus foram profundamente influenciados pelos Magos, que tinham os profundos conhecimentos da astronomia e da astrologia, participando também pela influência do judaísmo, da expectativa da chegada do messias alertados pela estrela sublimação, três Magos foram a Jerusalém para adorar o filho de Deus, que nascera em Belém sempre guiados pela
estrela. Seus nomes Melchior em hebreu: rei da luz, Baltazar aramaico: Deus proteja a vida do rei, Gaspar persa: o vencedor. As escrituras ainda confirmam que os Magos eram uma casta sacerdotal sábia, existente entre medas, caldeus e persa e que os sábios ofertaram os três presentes homenageando a divindade de Jesus incenso: a sua realeza, ouro: e a sua humanidade isto é, teria que nascer e morrer. Mirra: um refinado perfume oriental.
A falange irá crescer independente da sabedoria de seu primeiro, regente ou futuros.
Porque cresceu ao longo dos tempos em consciência, sem duvida cresceríamos muito mais se não fosse a falta de otimismo de alguns componentes. Há Magos mestres e mestres Magos.
Os Magos mestres passam, apenas são lembrados pelas datas que passam e retornam, os mestres Magos permanecem. O seu sol interior permanece. Passam anos, milhões de anos e os mestres Magos permanecem.
Há muitos Magos mestres que passam pela falange, apenas por instantes.
Mestre que não se emana na falange e a ninguém se prende. Mestre sem amigos, sem emanação.
Mestre que passa pela falange sem iluminar, sem emanar, sem marcar presença.
Há muito Mago mestre. Assim são muitos artistas. Brilham apenas por instantes nos palcos da vida. E com a mesma rapidez com que aparecem, também desaparecem.
Assim são muitos Reis e Rainhas de todos os tipos. Reis de nações, Rainhas de clubes ou concursos de beleza.
Assim são pessoas que vivem numa família e passam um pelo outro sem serem presença.
Importante é ser mestre Mago.
Permanecer, estar presente, marcar presença, estar junto, ser calor, ser vida.
Irmão Mago podem passar anos e anos, podem surgir distâncias mas, a emanação fica no coração. Coração que não quer enamorar-se de Mago mestre que apenas atrai olhares passageiros e muitos são por momentos.
Passam, a gente bate palmas e desaparecem...
Ser mestre Mago é não ser Mago. É ser Mago por instantes, é explorar os sentimentos humanos.
E ser aproveitador das pessoas e das situações. É fazer acreditar e desacreditar ao mesmo tempo.
A solidão é o resultado de uma vida de mestre Mago ninguém fica, todos passam e agente passa pelos outros.
Há necessidade de criar um mundo de mestres Magos. Todo o dia poder contar com elas todos os dias ver sua luz e calor.
Assim são os mestres Magos, que se transforma em MAGO EVANGELHO se tornando assim espada viva e resplandecente por todo o universo.
Pode-se contar com eles! Eles são uma presença! São aragem num momento de desânimo.
Olhando os Magos mestres, é bom sentir-se mestre Mago.
Marcar presença ter vivido e construído uma história pessoal ter sido luz para muitos amigos.
Ter sido calor para muitos corações, ser mestre Mago neste mundo cheio de Mago mestre, é um desafio mas, acima de tudo uma recompensa.
É NASCER E TER VÍVIDO NÃO APENAS EXISTIDO...
Orientações ás falanges missionárias
Visando dirimir dúvidas e adequar o ingresso e a participação das ninfas e mestres missionários nas falanges, bem como as suas atribuições, os Trinos Presidentes Triadas em reunião realizada em 03.10.98, decidiram que a partir desta data deverão ser observados os seguintes procedimentos:
- fica limitada a 12 anos, a idade mínima, e a 18 anos a idade máxima, para os jovens ingressarem nas falanges de Nityamas, Gregas, Maias, Magos e Príncipes Maias.
- Os referidos mestres e ninfas poderão pertencer ás respectivas falanges por tempo indeterminado, ou seja, não haverá idade limite para deixarem as suas falanges.
- A partir de 16 anos de idade, o jovem que não desejar participar de uma das falanges citadas poderá escolher outra falange missionária de sua afinidade.
Alufã mestre Barros, Adejã mestre Fróes e Yuricy mestre Edelves.
Por determinação dos Trinos presidentes triadas, a partir desta data os Magos e Príncipes Maias, para participarem dos trabalhos evangélicos e iniciáticos na sua individualidade, deverão usar uniforme de jaguar ( camisa preta, calça e capa marron).
A indumentária de falange, ficará restrita aos trabalhos da falange nos rituais do amanhecer.
Por se tratar na sua maioria de jovens, menores de idade, estes deverão obedecer as orientações já existentes sobre o assunto.
Brasília-DF, Vale do amanhecer, 09 de fevereiro de 1997.
Comunicado aos mestres Magos
Os filhos de Devas, Adjuntos Alufã e Adejã, mestre Barros e Fróes, comunicam que a partir desta data o mestre Mago Jefferson da Silva (Tim) Adjunto Valejo Koatay 108 Herdeiro Triada Harpásios, raio adjuração rama 2000. passará a emitir como regente da falange de Magos deste amanhecer.
Brasília-DF vale do amanhecer 07 de maio de 1989.
Em setembro de 1990 o mestre Mago Jefferson da Silva (Tim) Adjunto Valejo Koatay 108 Herdeiro Triada Harpásios, raio adjuração rama 2000. passou a emitir como primeiro Mago deste amanhecer.
Brasília-DF vale do amanhecer 27 setembro de 1990.
Em setembro de 2000 o mestre Mago Jefferson da Silva (Tim) Adjunto Valejo Koatay 108 Herdeiro Triada Harpásios, raio adjuração rama 2000. passou a emitir como 7º raio adjuração arcanos rama 2000.
Brasília-DF vale do amanhecer 22 setembro de 2000.
Ficha dos Magos enviar ao 1º Mago com foto colada
Manual elaborado pelo mestre Jeferson da Silva
O CANTO DO MAGO CENTURIÃO NÃO FAZ PARA ACENDER A CHAMA DA VIDA SOMENTE EXISTE DOIS CANTOS PARA A CHAMA O DE ACENDER E APAGAR E NÃO DO CENTURIÃO
ResponderExcluirSalve Deus, mestre jaguar!
ExcluirObrigado por comentar este post. Como deve ter observado no final da postagem, O o manual foi foi elaborado pelo mestre Jeferson da Silva e eu apenas o publiquei em meu blog. Vou procurar os Devas e o Presidente de meu Templo e esclarecer sua observação. Assim que tiver uma resposta, a publicarei aqui.
Salve Deus!
Para acender a chama da vida pode ser usado sim, tanto o canto do mago centurião, quanto o primeiro canto (de acender a chama), contanto que seja na ENTREGA DAS ENERGIAS, já no TURIGANO deve ser usado somente o primeiro canto mesmo. Salve Deus!
ExcluirSalve Deus, irmão de Doutrina!
Excluircomo disse acima, este manual foi elaborado pelo mestre Jeferson da Silva, 1º Mago deste Amanhecer.
Consultei os devas e o presidente de meu Templo e ambos me disseram que este manual está correto.
Sendo assim, se tiver uma outra fonte que diga o contrário, peço que verifique, pois não acredito que o 1º mestre mago deste amanhecer iria fazer uma manual com informações incorretas.
Salve Deus!
Salve Deus, irmão de Doutrina!
ResponderExcluircomo disse acima, este manual foi elaborado pelo mestre Jeferson da Silva, 1º Mago deste Amanhecer.
Consultei os devas e o presidente de meu Templo e ambos me disseram que este manual está correto.
Sendo assim, se tiver uma outra fonte que diga o contrário, peço que verifique, pois não acredito que o 1º mestre mago deste amanhecer iria fazer uma manual com informações incorretas.
Salve Deus!
Salve Deus gostaria que me enviasse o manual dos magos obrigada
ResponderExcluirSalve Deus! Tente baixar através di endereço https://pt.scribd.com/doc/233517570/Acervo-Magos-2005-Versao-Final
ExcluirEspero ter ajudado.
Sou mago.com muito amor.quem tiver o manual me manda neste gmail. jcarlosjaguar@gmail.com.salve deus.
ResponderExcluirSalve Deus mestre tbm sou mago aquele que tiver o manual completo mande neste gmail Claudecilimadesouza7@gmail.com
ResponderExcluirSalve Deus! Tente baixar através do endereço https://pt.scribd.com/doc/233517570/Acervo-Magos-2005-Versao-Final
ExcluirEspero ter ajudado.
Salve Deus esse manual se aplica nos dias de hoje ?
ResponderExcluirAcredito que sim, pode ser que tenha alguma atualização pontual, mas isso você pode verificar com o representante Devas do templo que frequenta.
ExcluirSalve Deus!
tente baixar pelo endereço https://pt.scribd.com/doc/233517570/Acervo-Magos-2005-Versao-Final
ResponderExcluirSalve Deus, consegui encontrar e baixar o arquivo através do link:
ResponderExcluirhttps://document.onl/download/link/acervo-magos-2005-versao-final
Porque o mago não participa desta duas cortes?, Côrtes da Imunização, e Estrela Sublimação.
ResponderExcluirMestre Ricardo, Salve Deus!
ExcluirInfelizmente não sei responder seu questionamento, procure o representante Devas em seu Templo ou, se não tiver, pergunte ao presidente do templo.