segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

O MÉDIUM DESTE AMANHECER E SUA CONSCIÊNCIA





Salve Deus!



Uma das coisas que mais nos deixa tranquilo nesse trilhar doutrinário pelo Amanhecer é o quanto a doutrina se auto preserva independentemente de seus adeptos. O planejamento feito pelos Senhores que comandam essa doutrina é baseado em conceitos sólidos nos quais, estavam previsto toda a sorte de acontecimentos, dessa forma, o que vivemos hoje diante dessa conturbação administrativa onde assistimos muitos de nossos médiuns e, muitos deles grandes mestres mudarem sua ideologia e forma de pensar em função de alguns desatinos com seus comandantes. 




É certo e evidente que ao chegar à doutrina ninguém é iludido durante seu desenvolvimento, também esse aspirante a médium cuja proposta ao chegar ao nosso seio doutrinário é melhorar-se como gente, ser mais tratável, buscar pelo menos se preocupar menos com o que não lhe pertence e ter uma vida sacerdotal plena, dentro das normas colocadas pela doutrina, ou seja, ao entrar para a Doutrina do Amanhecer o médium aceitas suas normas, diretrizes e leis, não há senões. E nisso implica se enquadrar dentro de normas de hierarquia e força decrescente. Esses conceitos foram delegados a indivíduos que ainda estão encarnados pela Clarividente.



Ora, negar essa formação e estrutura deixada pela Clarividente é negar toda a doutrina, pois a doutrina é um legado deixado por Tia Neiva. Tudo quanto vemos e vivemos foram implantados pelos seus olhos, dessa forma aqueles que têm realmente a doutrina no coração vêem a doutrina pelos olhos de Tia Neiva. É certo e evidente que enquanto encarnados erramos em nossas decisões e a perfeição de nossas atitudes ainda está longe de ser chamada de perfeitas, por isso temos o direito de escolher entre o que é verdadeiro e o que não é.



Nossos dirigentes são passiveis de erros, os quais têm que compreender, e como nós, procuram acertar. Não nos compete sermos juízes de um tribunal similar a uma inquisição mais uma vez, essa é a velha estrada. O verdadeiro mestre deste Amanhecer fez um juramento a Jesus e nisso está implícito seguir as normas deixadas pelos executivos espirituais da doutrina as quais implicam em seguir as orientações trazidas pela Clarividente, que implicam em normas comportamentais.



É responsabilidade de todo o Mestre jaguar zelar pela funcionalidade da doutrina, aqui não temos Sacerdotes, pastores ou quaisquer superiores para chegar a Deus, é sempre você e seu canal de emissão que lhe permite ultrapassar o Nêutron e ser ouvido nas legiões. Para isso é necessário uma conduta doutrinária que lhe permita tal fato e feito. Ninguém nunca lhe disse durante seu desenvolvimento? Ou você que é instrutor ou um Adjunto Presidente que quando por alguma razão se aborrecesse com seus comandantes, o deixaria e procuraria um outro que fala uma outra língua? A tal da tolerância que é tão apregoada em versos e prosas é acima de tudo uma das normas que nós juramos seguir.



Por pura conveniência pessoal, para suprir as falhas cometidas, muitos estão deixando o trilho seguro da conduta doutrinária e da decrescência da força estão fazendo essas mudanças e levando pessoas que Jesus lhe confiou para que os conduzisse a um processo evolutivo, esquecendo-se que esses mesmos médiuns decresce de um adjunto e, por uma questão de exemplo, que o Adjunto está fornecendo poderão fazer o mesmo com você, mas que no fundo de seu coração, na sua individualidade o Adjunto sabe o que está fazendo e o caminho que está tomando.



A frase “Façam o que digo e não o que faço”, é o maior de todos os engodos que possa haver. Lembre-se que um Adjunto é um Mestre com todas as patentes e com conhecimento suficiente para tomar suas decisões e pagar o preço justo pelas mesmas. Nessa caminhada, pode não haver volta.



Enganam-se os Mestres que acham que seu Ministro ou Guia Missionária irá participar dessas atitudes, pois Tia Neiva deixou exemplo claro e notório que por muito menos Ministros e Guias Missionárias já retornaram as origens deixando seus tutelados só. Portanto meu Mestre e Ninfa, é você o Senhor de suas atitudes de seus caminhos e também de seus descaminhos, ninguém irá assumir por elas, somente você e seu interoceptível lhe dirá para que lado você deverá ir ao Jeová Branco ou Jeová Negro, a escolha é sua, porém lembre-se Adjuntos que vocês poderão levar vidas contigo que um dia jurou a Jesus conduzi-los para a luz…

Fonte: salvedeus.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário