terça-feira, 18 de agosto de 2015

ANGICAL






Angical é um trabalho específico para a passagem de cobradores, realizado uma vez por mês, originado nos acontecimentos narrados por Tia Neiva em sua mensagem de 5.3.79, que consta abaixo. Mais detalhadamente, nossa passagem no Angical pode ser vista em “O Amanhecer das Princesas na Cachoeira do Jaguar”. Também, em MÀE TILDES (*), encontra-se a história da “Fazenda Três Coqueiros”, importante episódio em nossas vidas, reflexos do Angical.



O trabalho em que se manipulam as forças provenientes do Angical consta do Livro de Leis, com todas as observações pertinentes. Mestres e ninfas que trabalharem não deve passar como paciente depois de encerrar seu trabalho.

O nome ANGICAL deriva de um Arraial que existia no Sul da Bahia, primeiramente chamado Abóboras, existindo neste local  as Fazendas 3 Coqueiros e dos Ferreiras. Neste Arraial, e redondezas, no período do Brasil império, milhares de espíritos encarnaram provocando grandes desatinos, gerando tristes carmas, haja visto os dramas desenvolvidos no palco da vida escrava.
 


Nossos mentores, alcançando a condição mediúnica, autorizaram este trabalho, adequado para a vida destes espíritos com os quais contraímos débitos, para a rica oportunidade do reajuste.
 
“Então eis porque Deus nos confronta frente a frente com as nossas vítimas do passado e delas ou por elas, inconscientemente, sentimos na carne o que as fizemos sentir. Hoje, nos Templos do Amanhecer, os mais esclarecidos buscam os que ainda estão nas trevas ou no alcance de suas cobranças. Agem, se esclarecem e se voltam para Deus”.


Fonte: Tumarã

Nenhum comentário:

Postar um comentário